Trump explica por que EUA 'estão atolados em conflitos'

© AP Photo / Evan VucciPresidente eleito dos EUA, Donald Trump
Presidente eleito dos EUA, Donald Trump - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente dos EUA, Donald Trump, acredita que seu país esteja atolado em conflitos porque existem políticos como o senador John McCain.

Anteriormente, McCain, que não se simpatiza com Trump, criticou a operação especial recente dos EUA no Iêmen contra Al-Qaeda (grupo terrorista proibido na Rússia) que causou a morte do militar norte-americano, William Ryan Owens.

"O senador John McCain não devia estar falando para a mídia sobre sucesso ou falha de uma missão. Assim, só fortalece o inimigo. Ele perde há tanto tempo que nem sabe mais o que é ganhar, apenas olhe a bagunça que nosso país está — atolado em conflitos em todo lugar. Nosso herói Ryan morreu em uma missão vitoriosa, coordenada pelo general Mattis (Secretário de Defesa), não ‘fracassada'", escreveu Trump em sua página do Twitter na quinta-feira (9).

​​"Chegou a hora dos EUA ficarem espertos e começarem a vencer de novo", acrescentou.

​O presidente norte-americano não explicou o que significam as derrotas de McCain, reeleito como senador no outono passado aos 80 anos de idade para mais um mandato de seis anos. Além disso, Trump criticou o senador por ter sido capturado durante a guerra do Vietnã.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала