Aviões do Distrito Militar Oriental russo treinam aterrissagem em aeródromo 'contaminado'

© Sputnik / Igor Russak / Acessar o banco de imagensUm An-12 russo (foto de arquivo)
Um An-12 russo (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Mais de 30 tripulações de aviões An-12, Tu-134UBL e An-26 da aviação militar de transporte do Distrito Militar Oriental treinaram decolagens e aterrissagens em pista danificada e em aeroporto condicionalmente contaminado, informou na sexta-feira (10) o serviço de imprensa do Distrito Militar Oriental da Rússia.

Um bombardeiro estratégico Tu-22, da Força Aeroespacial da Rússia, durante o ensaio para Dia da Vitória em Moscou - Sputnik Brasil
Alerta máximo: Forças de Moscou provam alta eficácia durante exercícios militares surpresa
"No Distrito Militar Oriental da Rússia, as tripulações dos aviões An-12, Tu-134UBL e An-26 da unidade aérea deslocada em Khabarovsk, realizaram voos de treino em condições difíceis. Os pilotos treinaram decolagens e aterrissagens em pista condicionalmente danificada e também em aeroporto condicionalmente contaminado. No total, mais de 30 tripulações participaram nos treinamentos", diz o comunicado.

Nota-se que cada tripulação realizou dez descolagens e aterrissagens, incluindo durante a noite.

Os treinos foram realizados no âmbito de preparação de combate das tropas e visaram o aperfeiçoamento da interação entre as tripulações para aumentar o nível de competências profissionais.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала