As histórias no theonion.com existem num universo alternativo em que o trabalho do colégio eleitoral não tem importância e o feminismo reina de forma absoluta.
Confused by fake news, Redditers think Trump is president https://t.co/1Ed9bfu1Eb
— Hillary's America (@potushill) 20 de fevereiro de 2017
"Notícias da América real, onde a maioria é quem governa", frisa o slogan do site de notícias imaginárias.
Trump vehemently denies mental illness, explaining: "I'm on tons of cocaine" https://t.co/eWApCHyq9O
— Hillary's America (@potushill) 21 de fevereiro de 2017
O site tem dezenas de manchetes falsas, que variam de "Elizabeth Warren nomeada secretária do Tesouro" a "Trump diz que JonBenét Ramsey tem a fibra de 10".
"Trump comunicou que as coisas teriam sido diferentes para a candidata do concurso de beleza para crianças, que tinha 6 anos quando faleceu, ele poderia namorar com ela visto que eles compartilhavam o 'talento para obtenção de publicidade'", brinca cruelmente o site, lembrando a criança que foi brutalmente assassinada, alegadamente por seus pais, no Natal de 1996.
Historians say Clinton's presidency is already in "all time top 5" https://t.co/dIvvKrkBwz
— Hillary's America (@potushill) 21 de fevereiro de 2017
Os criadores do site não se identificaram. O seu Twitter juntou apenas 162 seguidores.
"Amnistia Internacional confirmou na quarta-feira que já passaram dois dias desde que Vladimir Putin matou um jornalista", de acordo com outra história falsa no site.
O site de notícias falsas também pretende que Clinton não empurraria o país para mais uma guerra desnecessária, comunicou Cassandra Fairbanks á Sputnik Internacional.