Do carnaval à erupção de vulcão: melhores fotos da semana
Do carnaval à erupção de vulcão: melhores fotos da semana
Sputnik Brasil
Na semana que está chegando ao fim, o mundo viu acontecimentos diferentes: do carnaval no Brasil aos protestos violentos em Macedônia, da retomada de Palmira à... 04.03.2017, Sputnik Brasil
Na semana que está chegando ao fim, o mundo viu acontecimentos diferentes: do carnaval no Brasil aos protestos violentos em Macedônia, da retomada de Palmira à erupção do vulcão na Itália. Confira a série de fotos!
O mundo está cheio de acontecimentos, infelizmente nem todos estão cheios de alegria e felicidade.
Dançarinos da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel antes de seu desfile no sambódromo em segundo dia do carnaval no Rio, 28 de fevereiro.
Participantes da Quarta-Feira de Cinzas durante a "guerra de farinha" – festividade tradicional de fim do carnaval e começo de 40 dias de Quaresma, antes da Páscoa ortodoxa. Cidade portuária de Galaxidi, Grécia, 27 de fevereiro.
Monte italiano de Etna, o vulcão mais alto e mais ativo da Europa, emite lava durante uma erupção na ilha meridional de Sicília, Itália, 28 de fevereiro.
Participantes de show de fogos durante um evento durante festejos tradicionais russos de maslenitsa na cidade de Ekaterinburgo, em 26 de fevereiro de 2017.
Soldados israelenses do batalhão misto feminino e masculino Leões do Jordão, que faz parte da Brigada Kfir, verificam suas armas no fim do seu treinamento final antes de lhes serem atribuídos seus postos perto da povoação de Bardale, na Cisjordânia, 28 de fevereiro.
Jovem deslocada síria durante sua fuga. O fundo da imagem mostra equipamento das forças armadas do Iraque que combatem na parte ocidental de Mossul os terroristas do grupo Daesh (proibido na Rússia).
Residente tenta extinguir com água o incêndio na favela de Paraisópolis, São Paulo, Brasil, em 1 de março.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.