Confira o Su-24, a principal arma aérea russa na Síria, em plena ação (VÍDEO)

© Sputnik / Dmitriy Vinogradov / Acessar o banco de imagensBombardeiro russo Su-24 decola da base aérea de Hmeymim, na Síria
Bombardeiro russo Su-24 decola da base aérea de Hmeymim, na Síria - Sputnik Brasil
Nos siga no
Mais de metade dos 18 mil voos de combate da Força Aeroespacial da Rússia na Síria foi realizada por caças-bombardeiros Su-24, informa um vídeo publicado recentemente pela Comissão Militar e Industrial da Rússia.

"Não é em antiguidades que voam nossos pilotos na Síria", disse no seu Twitter o vice-premiê russo Dmitry Rogozin ao compartilhar um vídeo sobre os aviões russos.

​O moderno sistema de pontaria e navegação dos Su-24 possibilita o uso de mísseis e bombas guiados por laser ou por televisão. O avião, além disso, conta com um avançado sistema de defesa a bordo que aumenta significativamente o nível de proteção da tripulação.

Seus dois motores têm um impulso total de 22,4 toneladas e permitem que a aeronave voe a velocidades supersônicas a altitudes muito baixas.

Os oito pontos de fixação — partes do bombardeiro para fixar cargas externas — são capazes de transportar até 8 toneladas de armas de diferentes tipos.

Em seu nariz, ou seja, parte dianteira, também se pode montar uma arma adicional.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала