Mais de 6 mil rebeldes foram descobertos em Aleppo desde o final de 2016

© Foto / SANAMilitares sírios em Aleppo libertada
Militares sírios em Aleppo libertada - Sputnik Brasil
Nos siga no
Mais de 6 mil militantes foram descobertos na cidade síria de Aleppo desde dezembro do ano passado. A informação foi divulgada pelo governador da província de Aleppo, Hussein Diab, nesta terça-feira (21).

Foto da série Resgatados dos Escombros, do fotógrafo Ameer Alhalbi, na qual cidadãos sírios carregam crianças, passando por destroços dos prédios desmoronados na sequência de um ataque aéreo em Aleppo - Sputnik Brasil
Rússia entrega comida e água para sírios em Damasco e Aleppo
"Desde 20 de dezembro de 2016, um total de 6.245 militantes foram descobertos em Aleppo, dos quais 2.923 foram presos e 3.322 foram anistiados", disse Diab durante reunião com legisladores russos e representantes da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa (APCE). 

Segundo ele, 32.806 civis retornam às suas casas em Aleppo. 

A derrota dos extremistas em Aleppo foi anunciada pelo Ministério da Defesa da Rússia em 16 de dezembro, mas algumas áreas seguiram sendo palco de confrontos entre forças de Damasco e militantes resistentes. Uma semana depois, os últimos terroristas finalmente deixaram a cidade, mas os combates ainda continuam em outras partes da província.  

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала