Imprensa: Coreia do Norte realiza teste malsucedido de mísseis

© AFP 2023 / JUNG Yeon-JeHomem vê a notícia mostrando imagens de arquivo do lançamento de mísseis da Coreia do Norte em uma estação ferroviária em Seul, em 12 de fevereiro de 2017. Nesse dia, a Coreia do Norte disparou um míssil balístico, em aparente provocação para testar a resposta do novo presidente Donald Trump, disse o Ministério da Defesa sul-coreano
Homem vê a notícia mostrando imagens de arquivo do lançamento de mísseis da Coreia do Norte em uma estação ferroviária em Seul, em 12 de fevereiro de 2017. Nesse dia, a Coreia do Norte disparou um míssil balístico, em aparente provocação para testar a resposta do novo presidente Donald Trump, disse o Ministério da Defesa sul-coreano - Sputnik Brasil
Nos siga no
A Coreia do Norte disparou uma série de mísseis na madrugada desta quarta-feira, segundo informou a imprensa japonesa, citando fontes do governo.

Mísseis balísticos durante desfile na Coreia do Norte - Sputnik Brasil
Coreia do Norte ameaça reduzir EUA 'às cinzas' em caso de ataque
De acordo com a agência de notícias Kyodo, as informações revelam que os lançamentos dos mísseis, ainda do tipo desconhecido, foram um fracasso.

A Coreia do Norte declarou-se uma potência nuclear em 2005. Os Estados Unidos, o Japão e a Coreia do Sul, bem como a Rússia e a China, participaram de negociações com Pyongyang entre 2003 e 2009 para promover o desarmamento nuclear na península coreana. A Coreia do Norte, no entanto, se retirou das negociações.

Em 6 de março último, a Coréia do Norte realizou o lançamento de quatro mísseis na direção do Mar do Japão, provocando a escalada de tensões com os EUA e toda a região.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала