Outside @UnivHospitalCin where victims and families have arrived after reports of multiple shot cameo nightclub @Local12 awaiting @CincyPD pic.twitter.com/62l2k7gI1f
— TR Gormley (@McGingeryBeard) 26 de março de 2017
Perto do Hospital Universitário, aonde chegaram as vítimas e familiares, após informações sobre tiroteio no clube Cameo
A Polícia da cidade de Cincinnati, nos EUA, respondeu à chamada de várias pessoas que denunciaram um tiroteio em um clube noturno localizado perto do rio Ohio. Na sequência do incidente, ao menos 1 pessoa morreu e 15 ficaram feridas, informa a mídia local.
MORE: All victims transported from scene after Cameo night club shooting – media #Cincinnati https://t.co/DtcxzD0K9w pic.twitter.com/UVWFP3LKDI
— RT America (@RT_America) 26 de março de 2017
Todas as vítimas estão sendo transportadas do local após o tiroteio no clube noturno Cameo
O tiroteio ocorreu neste domingo (26), às 2h30 (hora local) da madrugada, no clube noturno Cameo. Ainda não se sabe se os policiais conseguiram deter o atacante, embora algumas testemunhas afirmem que este teria conseguido fugir do lugar do incidente.
O porta-voz da polícia local afirmou que algumas das vítimas apresentam feridas graves.
"Estamos vivendo uma situação terrível", afirmou, assinalando que eles esperam "uma noite longa para os agentes de homicídios".
O representante das forças de segurança também comunicou que centenas de pessoas estavam no local na hora do ataque e qualificou o ocorrido como uma "cena de crime caótica".
#BREAKING 1 dead, 14 injured in #Cincinnati Night Club shooting pic.twitter.com/IowX9Bb3LP
— CGRNN (@CGRNewsNetwork) 26 de março de 2017