Polícia do Reino Unido prende homem suspeito de conexão com ataque em Londres

© REUTERS / Darren StaplesAgentes da polícia de Londres patrulham as ruas da cidade um dia após os ataques de Westminster
Agentes da polícia de Londres patrulham as ruas da cidade um dia após os ataques de Westminster - Sputnik Brasil
Nos siga no
A polícia britânica prendeu outro suspeito em conexão com o ataque em Londres, informou a Scotland Yard neste domingo em um comunicado.

"Um homem de 30 anos de idade foi preso hoje, domingo, 26 de março em um endereço em Birmingham sob suspeita de preparação de atos terroristas", disse a polícia.

Elizabeth II começou a chorar durante a cerimônia em homenagem aos soldados mortos do Regimento Duque de Lancaster - Sputnik Brasil
Rainha da Inglaterra cancela visita à Scotland Yard após atentado em Londres
A Polícia Metropolitana disse ter realizado 15 buscas em Londres, Birmingham e outras cidades, e fez um total de doze prisões. Nove pessoas foram libertadas mais tarde.

Na quarta-feira, um atacante, mais tarde identificado como Khalid Masood, atingiu várias pessoas durante a condução na ponte de Westminster, na capital do Reino Unido. Armado com uma faca, ele então tentou entrar no Parlamento, esfaqueando um policial até ser baleado e morto.

Cinco pessoas, incluindo o atacante, morreram como resultado do ato terrorista, enquanto pelo menos 50 pessoas ficaram feridas. O grupo terrorista Daesh (autodenominado Estado Islâmico, proibido na Rússia) reivindicou a responsabilidade pelo ataque.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала