Horrores da guerra: quem sofre mais são as crianças
Horrores da guerra: quem sofre mais são as crianças
Sputnik Brasil
Vários países do Oriente Médio sofrem da barbárie do Daesh. Enquanto as forças governamentais estão lutando contra os terroristas, as pessoas, incluindo as... 30.03.2017, Sputnik Brasil
Vários países do Oriente Médio sofrem da barbárie do Daesh. Enquanto as forças governamentais estão lutando contra os terroristas, as pessoas, incluindo as crianças, têm que abandonar suas casas e fugir para campos de refugiados. A Sputnik mostra a vida das crianças que crescem em condições de guerras constantes.
Crianças iraquianas, que fugiram da província de Nineveh (parte norte do Iraque) por causa da ofensiva do Daesh, acolhidas em um campo de refugiados na província de al-Hasakah, maio de 2016.
Membro do Exército Nacional da Líbia distribui panfletos a estudantes durante um curso destinado a alertá-los sobre minas e explosivos em Beghazi, Líbia, março de 2017.
Criança iraquiana chora ao entrar no campo de refugiados Hamam al-Alil, enquanto as forças do Iraque lutam contra os terroristas do Daesh, Iraque, março de 2017.
Iraquianos estão na fila para receber recursos alimentícios durante o combate das forças do Iraque com o Daesh, em Mossul ocidental, Iraque, março de 2017.
Criança iraquiana, que fugiu dos combates em Mossul, olha através da janela no campo para pessoas deslocadas internamente de Hassan Sham, no leste de Mossul, Iraque, novembro de 2016.
Crianças sírias de Waset Hashm, pequena povoação no leste de Raqqa, ajudam os parentes a recolher seus bens no momento em que os residentes da área se preparam abandonar suas casas, fevereiro de 2017.
Rapaz iraquiano chora fugindo de Mossul durante a batalha das forças do Iraque com os militantes do Daesh em Mossul ocidental, no Iraque, março de 2017.
Criança iraquiana sorri após receber recursos alimentares das forças de segurança do Iraque perto da linha da frente, durante o combate contra o Daesh em Mossul ocidental, Iraque, março de 2017.
A displaced Iraqi girl stands by a tent at a newly-opened camp in the government-held town of Amriyat al-Fallujah 50 kilometres (30 miles) southwest of Baghdad, on May 29, 2016, which was set up to shelter people fleeing violence around the city of Fallujah. Criança iraquiana em campo de refugiados em Fallujah Criança iraquiana está na sua barraca no campo de refugiados na cidade de Fallujah, controlada pelo governo, maio de 2016.
Crianças iraquianas no campo de refugiados al-Halil, no sul de Mossul, Iraque, março de 2017.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.