Trump assina lei que volta a autorizar provedores a venderem dados de assinantes

© AP Photo / Susan WalshDonald Trump assina documentos na Casa Branca
Donald Trump assina documentos na Casa Branca - Sputnik Brasil
Nos siga no
A Casa Branca informou que Donald Trump assinou uma medida que derruba uma regra de era Obama que impediu os provedores de serviços de internet de vender informações relacionadas aos hábitos de internet do cliente.

"Na segunda-feira, 3 de abril de 2017, o Presidente assinou em lei decreto que anula a regra da Comissão Federal de Comunicações sobre a privacidade dos clientes de banda larga e outros serviços de telecomunicações ", disse o comunicado na segunda-feira.

Denunciante-no exílio Edward Snowden e jornalista Glenn Greenwald - Sputnik Brasil
Snowden discursa sobre privacidade e segurança na Era Digital
Na quinta-feira, a Casa Branca afirmou que Donald Trump apoiou ações do Congresso dos EUA para revogar os regulamentos de banda larga.

Além disso, a Casa Branca acrescentou que a reversão permitiria que os prestadores de serviços fossem tratados de forma justa, enquanto as preocupações com consumidores e privacidade são revistas em um campo de "igualdade".

O Senado dos Estados Unidos aprovou um projeto que desmantela a política de privacidade de uma Comissão Federal de Comunicações, que se destinava a proteger os assinantes de banda larga, usando a Lei de Revisão do Congresso.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала