MRE da Rússia: posição dos EUA sobre Síria é um enigma

© REUTERS / Robert S. Price/Courtesy U.S. Navy/HandoutNesta imagem fornecida pela Marinha dos Estados Unidos, o destrutor de mísseis guiados USS Porter (DDG 78) lança um míssil de ataque de terra tomahawk no Mar Mediterrâneo, sexta-feira, 7 de abril de 2017.
Nesta imagem fornecida pela Marinha dos Estados Unidos, o destrutor de mísseis guiados USS Porter (DDG 78) lança um míssil de ataque de terra tomahawk no Mar Mediterrâneo, sexta-feira, 7 de abril de 2017. - Sputnik Brasil
Nos siga no
A estratégia da Administração Trump em relação à Síria é um enigma para Moscou, declarou o vice-ministro do Ministério das Relações Exteriores russo, Sergei Ryabko, na véspera das negociações dos chefes das chancelarias da Rússia e dos EUA, Sergei Lavrov e Rex Tillerson.

Presidente da Rússia, Vladimir Putin - Sputnik Brasil
Putin não permitirá realizar 'revoluções coloridas' na Rússia e países da OTSC
"A linha da Administração Trump em relação à Síria é um enigma. Inconsequência é a primeira coisa que vem à cabeça", declarou aos jornalistas o diplomata russo.

Washington e seus aliados da coalizão internacional acusaram o exército sírio de usar arma química na província de Idlib em 4 de abril. EUA decidiram não seguir o conselho da Rússia de investigar a situação antes de culpar a Síria. Ao invés disso, realizaram o ataque de mísseis à base aérea síria de Shayrat na noite de 7 de abril. Segundo dados do pentágono, foram lançados 59 mísseis de cruzeiro.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала