Suspeito de homicídio postado no Facebook está morto, diz polícia dos EUA

© REUTERSStill photos of Steve Stephens, a Cleveland, Ohio man, who filmed himself shooting and killing 74-year-old Robert Godwin, Sr.
Still photos of Steve Stephens, a Cleveland, Ohio man, who filmed himself shooting and killing 74-year-old Robert Godwin, Sr. - Sputnik Brasil
Nos siga no
O homem suspeito de ter cometido um homicídio e ter postado o vídeo do crime no Facebook está morto, segundo informou nesta terça-feira a polícia do estado americano da Pensilvânia.

De acordo com a polícia do condado de Erie, Steve Stephens, de 37 anos, cometeu suicídio depois de ter sido encontrado e perseguido brevemente pelas autoridades.

O suspeito era procurado por todos os Estados Unidos a pedido do FBI após ter matado um idoso em Cleveland, no estado de Ohio, no último domingo. Stephens ainda publicou um vídeo do crime pelo Facebook.

As buscas pelo suspeito ocorriam por pelo menos quatro estados e Stephens era descrito como um fugitivo “armado e perigoso”. Localizado nesta terça-feira em um veículo Ford Fusion branco, ele tentou fugir da polícia e antes de ser preso atirou contra si.

O crime

No domingo, Stephens publicou um vídeo em sua conta pessoal no Facebook, acompanhado da frase ‘Easter day slaughter’ (‘O massacre do dia de Páscoa’), no qual ele aparecia cercando Robert Godwin, de 74 anos, em um bairro de Cleveland. Após um breve diálogo, ele atira contra o idoso, que não resistiu e morreu.

Na gravação, Stephens dizia ter cometido “múltiplos assassinatos” e lançava uma ameaça: “vou seguir matando até que me impeçam”. Está foi uma das razões para ele ter ido para na lista dos mais procurados do FBI horas depois.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала