Mídia: Maduro envia tropas para as ruas na véspera dos protestos

© REUTERS / Christian VeronManifestantes fogem da polícia durante os protestos contra o presidente venezuelano Nicolás Maduro em Caracas
Manifestantes fogem da polícia durante os protestos contra o presidente venezuelano Nicolás Maduro em Caracas - Sputnik Brasil
Nos siga no
Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, colocou o exército nas ruas do país na véspera dos protestos, que, de acordo com a oposição, serão os maiores de sempre.

A demonstrator throws a molotov cocktail while clashing with riot police during a rally against Venezuela's President Nicolas Maduro's government in Caracas - Sputnik Brasil
Venezuela: 60 pessoas ficaram feridas durante protestos contra o governo em Caracas
Como informa a RTE, Maduro deu ordem ao exército "de defender a Revolução Bolivariana" começada pelo seu predecessor, Hugo Chávez, em 1999.

"Desde o primeiro toque de alvorada, a partir do primeiro cantar do galo, as Forças Armadas estarão nas ruas… dizendo: 'Viva a Revolução Bolivariana'" cita a RTE o presidente venezuelano.

Anteriormente, as autoridades da Venezuela detiveram 470 pessoas no decurso dos protestos antigovernamentais de 4 a 14 de abril de 2017.

Uma série de manifestações tem sido realizada nos últimos dias, depois que o Supremo Tribunal do país ter tentado assumir as funções da Assembléia Nacional do país, controlada pela oposição. Apesar da decisão do tribunal ter sido cancelada, as tensões permanecem.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала