Mídia: Coreia do Norte ameaça responder aos EUA com a 'grande guerra pela reunificação'

© Sputnik / Ilia Pitalev / Acessar o banco de imagensMaterial bélico da Coreia do Norte mostrado durante o desfile militar
Material bélico da Coreia do Norte mostrado durante o desfile militar - Sputnik Brasil
Nos siga no
Pyongyang, em caso de provocações por parte dos EUA, pode iniciar a "grande guerra" pela reunificação do país, diz o comentário no jornal Rodong Sinmun.

Um complexo de defesa antiaérea do Exército Popular da Coreia é visto durante o desfile dos 105 anos de nascimento de Kim Jong-il - Sputnik Brasil
Coreia do Norte ameaça 'reduzir os EUA a cinzas' com ataque preventivo
"Os EUA perderam a cabeça. Eles fracassaram em aterrorizar a Coreia do Norte e em suas tentativas de alcançar alguma coisa através do posicionamento de bombardeiros estratégicos, porta-aviões, etc. O exército e o povo norte-coreanos nunca se vão assustar com tal blefe", diz o comunicado.

​"Os dias em que os EUA ameaçavam a Coreia do Norte com armas nucleares já passaram… Os EUA querem conquistar a Coreia do Norte à conta dos esforços do Japão e da Coreia do Sul, provocando especialmente os últimos e levando a situação na região até quase ao 'início da guerra'", comunica a edição.

Em resposta a tais ações inimigas e provocações, a Coreia do Norte vai realizar ataques preventivos e a grande guerra pela reunificação nacional.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала