Vídeo bizarro de Maduro repercute nas redes sociais

© REUTERS / Miraflores Palace/Handout via ReutersPresidente da Venezuela, Nicolas Maduro
Presidente da Venezuela, Nicolas Maduro - Sputnik Brasil
Nos siga no
Repercute nas redes um estranho vídeo do presidente venezuelano, Nicolás Maduro. Na gravação, o bolivariano aparece jogando baseball enquanto ameaça manifestantes contrários ao governo dele.

Demonstrators scuffle with security forces during an opposition rally in Caracas, Venezuela, April 4, 2017 - Sputnik Brasil
'Há um golpe de Estado em pleno andamento na Venezuela'
Com grandes marchas contrárias ao governo e um saldo de 12 vítimas mortais nos protestos, Maduro enfrenta grande pressão interna para deixar o posto presidencial.

Mas foi um vídeo postado na conta pessoal do presidente que mais chamou a atenção, causando reações entre apoiadores e opositores do presidente venezuelano. Confira:

​Enquanto treina apanhadas no baseball, um dos principais esportes nacionais, Maduro debate a onda violenta no país. 

"O fogo da paz. Estamos aqui aquecendo, aquecendo, para um bom fogo e boas surpresas que virão. Depois não diga que não os avisei, estamos preparando […] Estamos trabalhando para que se mantenha o diálogo com o Vaticano, com a comunidade internacional, para contratar a violência de grupos mercenários contratados para criar o caos, que querem praticar o terrorismo […]. Aos grupos violentos, a justiça chegará", afirma o presidente.

Alguns venezuelanos não reagiram bem à postagem.

"​Que pena e que vergonha, enquanto um povo morre de fome, um chefe de estado se põe a jogar. Isto está longe de ser humano".

​Apoiadores do presidente Maduro também se manifestaram à postagem.

​"Cada dia mais frustrada a oposição porque seu joguete não funciona. Triunfa a paz e há um povo chavista que eles esquecem, mas é real", disse Hernan Diaz, que se declara no Twitter ser um "chavista radical".

Ontem, milhares de opositores venezuelanos marcharam de branco e em silêncio até a sede da Conferência Episcopal. A marcha foi convocada pelos oposicionistas da Mesa da Unidade Democrática e homenageava as pessoas que morreram nos protestos das últimas três semanas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала