Armamento e caças russos estão em alta na América Latina

Nos siga no
Mais de 9% das exportações de armas russas correspondem aos países da América Latina, anunciou o diretor comercial da empresa estatal russa Rosoboronexport, Aleksandr Denisov.

"América Latina é responsável por mais de 9% do total das exportações de armamento russo", declarou Denisov, quem vai chefiar a delegação da Rosoboronexport na Feira Aeroespacial México 2017 (FAMEX 2017).

Caca russo MiG-35 - Sputnik Brasil
Especialista: arma de laser do MiG-35 pode 'cegar' caças ocidentais
Uma parte considerável das exportações russas da indústria militar corresponde a aviões e helicópteros, que são precisamente a especialidade da feira aeroespacial FAMEX, comunica Denisov.

Nesse fórum, que terá o início em 26 de abril, Rosoboronexport apresentará mais de 160 amostras de armamento e material bélico.

Analistas militares acreditam que as técnicas militares russas mais procuradas no mercado latino-americano são o avião de combate Yak-130, o caça multifuncional Su-30MK e o caça tático MiG-29M.

Denisov também disse que as armas antiaéreas russas como o sistema de artilharia antiaéreo Pantsir-S1 também vai atrair a atenção de compradores estrangeiros.

A Feira Aeroespacial México 2017 será realizada na base aérea de Santa Lucía, no México, entre 26 e 29 de abril.

O fórum em questão é especializado na indústria aeronáutica, aviação militar e civil, bem como em tecnologias de defesa e espaciais.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала