Casa Branca pede endurecimento de sanções contra Coreia do Norte

© AFP 2023 / SAUL LOEBCasa Branca à noite
Casa Branca à noite - Sputnik Brasil
Nos siga no
A Casa Branca se manifestou na noite deste sábado em tom crítico contra o lançamento de mais um míssil por parte da Coreia do Norte.

Nesta foto sem data que foi divulgada pela Agência Central de Notícias da Coreia do Norte em Pyongyang no dia 7 de Março de 2017, o líder da Coreia do Norte Kim Jong-un supervisou o lançamento de mísseis balísticos das unidades da artilharia de Hwasong das Forças Estratégicas do Exercito Popular da Coreia - Sputnik Brasil
Míssil lançado pela Coreia do Norte atinge uma altura de 2.000 Km
Washington pediu que a comunidade internacional imponha sanções mais rígidas contra a Coreia do Norte por conta do último lançamento de míssil, realizado neste sábado (13). 

O serviço de imprensa da Casa Branca informou que o presidente dos EUA, Donald Trump, considera que o lançamento do míssil norte-coreano foi tão perto da fronteira russa que Moscou "não pode ter ficado feliz".  

A Coreia do Norte realizou um novo lançamento de míssil neste sábado e deu impulso a mais um aumento da tensão em torno das suas atividades nucleares e de mísseis balísticos. De acordo com fontes militares japonesas, o míssil norte-coreano teria sido lançado a uma altura de 2.000 quilômetros. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала