- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Memes da crise: Rumores sobre renúncia de Temer paralisam redes sociais

© Antonio Cruz/ Agência BrasilPresidente Michel Temer
Presidente Michel Temer - Sputnik Brasil
Nos siga no
Em meio à grave crise política que se instaurou na última quarta-feira, os rumores de renúncia durante o pronunciamento de Michel Temer alimentaram, mais uma vez, a máquina de memes nas redes sociais, provando que rir nas adversidades continua sendo um grande talento dos brasileiros.

"Não renunciarei. Repito: Não renunciarei. Sei o que fiz e sei da correção dos meus atos", disse Temer após denúncias de ter comprado o silêncio de Eduardo Cunha. 

Bastaram essas palavras para que a internet fosse inundada com os mais diversos memes envolvendo o pronunciamento de Temer

É claro que a clássica capa do disco de Chico Buarque não poderia ficar de fora desta vez.

​A referência à série norte-americana "House of Cards" também já virou uma tradição para se referir à política brasileira.

O balcão de apostas da internet também foi bastante agitado, dando prejuízo a muita gente, levando em conta as manifestações dos internautas.  

​Após a chuva de rumores sobre uma possível renúncia do presidente, os internautas destacaram a "resistência" de Temer no cargo da presidência.

​Temer n?o renuncia e confunde a internet; veja os memes https://t.co/PRXS6MLYtj pic.twitter.com/YlCw5dGjzc

​Na última quarta-feira (18), foi divulgada a delação dos irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da empresa JBS, no âmbito da Operação Lava Jato, revelando uma gravação em que Michel Temer teria autorizado o pagamento de propina para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. "Tem que manter isso, viu?", teria dito Temer na gravação. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала