Explosões e mortes são registradas em show de Ariana Grande em Manchester (VÍDEOS)

© AFP 2023 / Paul EllisPolícia chamada após explosão em show de Ariana Grande
Polícia chamada após explosão em show de Ariana Grande - Sputnik Brasil
Nos siga no
Explosões foram registradas em um estádio de Manchester, na Inglaterra, onde acontecia um show da estrela pop norte-americana Ariana Grande. A possibilidade de se tratar de um ato terrorista não está descartada. 19 pessoas morreram e 50 ficaram feridas de acordo com a Polícia.

As primeiras informações dão conta de que há um número ainda não confirmado, mas que pode chegar a dezenas, de mortos e feridos.

De acordo com o jornal britânico The Telegraph, houve pânico e correria logo após o primeiro estrondo no local.

À publicação, a testemunha Suzy Mitchell, de 26 anos, disse ter ouvido um grande estrondo do seu flat, que fica em frente à arena. “A explosão foi tão grande que pude ouvir do meu apartamento, que fica na parte de trás do prédio”, comentou.

A estação de metrô Victoria, que fica próxima à Arena Manchester, foi fechada por conta do incidente, de acordo com a emissora Sky News.

A polícia e os serviços de emergência foram acionados, mas não há informações sobre as causas das explosões. À rede BBC, as autoridades informaram que o caso pode se tratar de um novo episódio de terrorismo.

 

De acordo com a polícia de Manchester, a corporação respondeu ao chamado no local e usou o Twitter para pedir que as pessoas se mantenham longe da região da arena.

Em entrevista à revista Variety, um representante de Ariana Grande informou que a artista "está bem".

De acordo com a Agência Reuters, a Grã-Bretanha está em seu segundo nível de alerta mais alto, o “grave”, o que significa que um ataque de militantes é considerado altamente provável.

Com capacidade para 21 mil pessoas, a Arena Manchester é considerada uma das maiores instalações multiuso do mundo.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала