Nas imagens, é possível ver Melania se recusando a pegar a mão do marido, em mais um episódio que sucitou suspeitas nas redes sociais de que o casamento do presidente norte-americano não vai tão bem assim.
Em janeiro, Melania foi focalizada sorrindo durante o discurso de posse de Trump. Logo após o marido lhe dar as costas, o semblante da primeira-dama muda completamente, em uma reação que à época chamou a atenção dentro dos Estados Unidos.
A parada em Israel é a segunda da primeira viagem internacional de Trump desde que assumiu a Presidência dos Estados Unidos. Na primeira parada, na Arábia Saudita, o presidente norte-americano fechou um acordo milionário de venda de armas para os sauditas, aliados na região.
Em solo israelense, além de discutir as relações bilaterais entre os dois países, Trump debaterá outro tema bastante sensível e histórico para a comunidade internacional: o fim do conflito entre Israel e os palestinos. Há algumas semanas, o presidente dos EUA se comprometeu a buscar um acordo durante a sua gestão.
Ainda nesta semana, Trump segue para a Europa, onde deverá ter encontros em Bruxelas, na Sicília e no Vaticano.