Mísseis Iskander-M são usados pela primeira vez em manobras antiterroristas no Tajiquistão

© Sputnik / Vitaly Ankov / Acessar o banco de imagensAn Iskander-M missile system during the opening of the international military-technical forum ARMY-2016 in Vladivostok
An Iskander-M missile system during the opening of the international military-technical forum ARMY-2016 in Vladivostok - Sputnik Brasil
Nos siga no
Os sistemas de mísseis táticos Iskander-M foram pela primeira vez transferidos ao Tajiquistão para participarem dos exercícios antiterroristas Dushanbe-Antiterrorismo 2017, comunicou nesta quinta-feira (25) o comandante das tropas do Distrito Militar Central, coronel-general Vladimir Zarudnitsky.

"Os complexos táticos Iskander-M da brigada de mísseis de Totskoye foram pela primeira vez enviados para o Tajiquistão com o fim de tomarem parte das manobras conjuntas Dushanbe-Antiterrorismo 2017. O transporte foi efetuado por aviões An-124-100 Ruslan da Força Aérea da Rússia", disse o comandante.

Complexos de mísseis Iskander durante Parada da Vitória em Moscou - Sputnik Brasil
Sistemas Iskander aumentam precisão graças a novas unidades especiais
De acordo com o general Zarudnitsky, no decorrer das manobras os militares efetuarão um lançamento de combate de um míssil contra um campo terrorista condicional nas montanhas.

Anteriormente, um grupo de caças-bombardeiros Su-24M, que tinha decolado da base aérea russa de Shagol, chegou ao aeródromo de Aini, nos arredores da capital tajique.

Dushanbe-Antiterrorismo 2017 são as primeiras manobras realizadas pelo centro antiterrorista da Comunidade de Estados Independentes com a participação da Forças Armadas dos países-membros da organização. A fase ativa dos exercícios começa no Tajiquistão em 30 de maio.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала