Confira os vestidos mais marcantes de Melania Trump durante sua primeira viagem oficial ao estrangeiro na qualidade de primeira-dama dos EUA.
© REUTERS / Guglielmo MangiapaneA primeira-dama dos EUA, Melania Trump, chegou à praça de Duomo na cidade siciliana de Catânia, no dia 26 de maio de 2017, Itália.
A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, chegou à praça de Duomo na cidade siciliana de Catânia, no dia 26 de maio de 2017, Itália.
© REUTERS / Darrin Zammit LupiO presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira dama, Melania, deixam a base naval de Sigonella, depois de dar instruções a militares dos EUA depois da cúpula do G7, Sicília, no dia 27 de maio de 2017.
O presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira dama, Melania, deixam a base naval de Sigonella, depois de dar instruções a militares dos EUA depois da cúpula do G7, Sicília, no dia 27 de maio de 2017.
© AFP 2023 / Emmanuel DunandA primeira-dama dos EUA, Melania Trump, no aeroporto militar de Melsbroek no município de Steenokkerzeel na Bélgica, 24 de maio de 2017.
O presidente dos EUA, Donald Trump, viajou para Bruxelas para participar de uma cúpula da OTAN e negociar com líderes da União Europeia.
O presidente dos EUA, Donald Trump, viajou para Bruxelas para participar de uma cúpula da OTAN e negociar com líderes da União Europeia.
3/14
© AFP 2023 / Emmanuel Dunand
A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, no aeroporto militar de Melsbroek no município de Steenokkerzeel na Bélgica, 24 de maio de 2017.
O presidente dos EUA, Donald Trump, viajou para Bruxelas para participar de uma cúpula da OTAN e negociar com líderes da União Europeia.
O presidente dos EUA, Donald Trump, viajou para Bruxelas para participar de uma cúpula da OTAN e negociar com líderes da União Europeia.
© REUTERS / Remo Casilli Uma menina tira selfie com a primeira-dama dos EUA no hospital de Bambino Gesu, em Roma, 24 de maio de 2017.
Uma menina tira selfie com a primeira-dama dos EUA no hospital de Bambino Gesu, em Roma, 24 de maio de 2017.
© REUTERS / Francois LenoirA primeira-dama dos EUA durante uma visita ao museu de René Magritte em Bruxelas, no dia 25 de maio de 2017.
A primeira-dama dos EUA durante uma visita ao museu de René Magritte em Bruxelas, no dia 25 de maio de 2017.
© REUTERS / Jonathan ErnstO presidente dos EUA, Donald Trump e a primeira-dama, Melania Trump, depuseram uma coroa de flores pelas vítimas judaicas do Holocausto no memorial Yad Vashem, em Jerusalém, no dia 23 de maio de 2017.
O presidente dos EUA, Donald Trump e a primeira-dama, Melania Trump, depuseram uma coroa de flores pelas vítimas judaicas do Holocausto no memorial Yad Vashem, em Jerusalém, no dia 23 de maio de 2017.
© AP Photo / Evan VucciO presidente dos EUA e a primeira-dama, Melania Trump, visitam uma exposição de arte contemporânea antes de um encontro bilateral com o rei Salman da Arábia Saudita em Royal Court Palace, no dia 20 de maio, Riad.
7/14
© AP Photo / Evan Vucci
O presidente dos EUA e a primeira-dama, Melania Trump, visitam uma exposição de arte contemporânea antes de um encontro bilateral com o rei Salman da Arábia Saudita em Royal Court Palace, no dia 20 de maio, Riad.
© REUTERS / Jonathan ErnstO presidente dos EUA, Donald Trump, e sua esposa, Melania Trump, esperam a chegada do novo presidente da França, Emmanuel Macron, antes de um almoço no âmbito da cúpula da OTAN em Bruxelas, no dia 25 de maio de 2017.
O presidente dos EUA, Donald Trump, e sua esposa, Melania Trump, esperam a chegada do novo presidente da França, Emmanuel Macron, antes de um almoço no âmbito da cúpula da OTAN em Bruxelas, no dia 25 de maio de 2017.
© REUTERS / Handout/ Osservatore RomanoO Papa Francisco aperta a mão da primeira-dama dos EUA, Melania Trump, durante uma audiência privada no Vaticano, no dia 24 de maio de 2017.
O Papa Francisco aperta a mão da primeira-dama dos EUA, Melania Trump, durante uma audiência privada no Vaticano, no dia 24 de maio de 2017.
© REUTERS / Hannah MckayA primeira-dama da França, Brigitte Trogneux, a primeira-dama da Turquia, Emine Erdogan, do Luxemburgo – Gauthier Destenay, a primeira-dama dos EUA, Melania Trump, da Eslovênia – Mojca Stropnik, a rainha Mathilde da Bélgica, a primeira-dama da Islândia, Thora Margret Baldvinsdottir, da Noruega – Ingrid Schulerud-Stoltenberg, da Bulgária – Desislava Radeva e da Bélgica – Amelie Derbaudrenghien posam para uma foto de grupo no Castelo Real de Laeken, em Bruxelas, no dia 25 de maio de 2017.
A primeira-dama da França, Brigitte Trogneux, a primeira-dama da Turquia, Emine Erdogan, do Luxemburgo – Gauthier Destenay, a primeira-dama dos EUA, Melania Trump, da Eslovênia – Mojca Stropnik, a rainha Mathilde da Bélgica, a primeira-dama da Islândia, Thora Margret Baldvinsdottir, da Noruega – Ingrid Schulerud-Stoltenberg, da Bulgária – Desislava Radeva e da Bélgica – Amelie Derbaudrenghien posam para uma foto de grupo no Castelo Real de Laeken, em Bruxelas, no dia 25 de maio de 2017.
© REUTERS / Jonathan ErnstO presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira-dama, Melania Trump, descem do avião presidencial depois da chegada da sua primeira viagem internacional oficial na base aérea de Andrews, no estado americano de Maryland, no dia 27 de maio de 2017.
O presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira-dama, Melania Trump, descem do avião presidencial depois da chegada da sua primeira viagem internacional oficial na base aérea de Andrews, no estado americano de Maryland, no dia 27 de maio de 2017.
© REUTERS / Mandel NganO presidente dos EUA, Donald Trump, e sua esposa, Melania, chegam para um concerto da La Scala Philharmonic Orchestra no teatro grego antigo de Taormina durante a cúpula de chefes de Estado e de Governo do G7 na Sicília, no dia 26 de 2017.
O presidente dos EUA, Donald Trump, e sua esposa, Melania, chegam para um concerto da La Scala Philharmonic Orchestra no teatro grego antigo de Taormina durante a cúpula de chefes de Estado e de Governo do G7 na Sicília, no dia 26 de 2017.
© AFP 2023 / POOL/Heidi LevineA primeira-dama dos EUA, Melania Trump, visita o Muro das Lamentações, no dia 22 de maio de 2017.
13/14
© AFP 2023 / POOL/Heidi Levine
A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, visita o Muro das Lamentações, no dia 22 de maio de 2017.
© REUTERS / Jonathan ErnstO presidente dos EUA Donald Trump, com sua esposa Melania, embarcam no avião presidencial durante sua partida para Israel no aeroporto de Riad, na Arábia Saudita, no dia 22 de maio de 2017.
O presidente dos EUA Donald Trump, com sua esposa Melania, embarcam no avião presidencial durante sua partida para Israel no aeroporto de Riad, na Arábia Saudita, no dia 22 de maio de 2017.