Quatro mísseis de cruzeiro foram disparados pela fragata Almirante Essen e pelo submarino Krasnodar. Segundo o ministro da Defesa da Rússia, o ataque foi realizado pelas embarcações, que estavam localizadas na parte oriental do mar Mediterrâneo.
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia / Acessar o banco de imagensO alvo do ataque foi um refúgio dos terroristas nos arredores de Palmira. No local se encontravam os terroristas e equipamentos de maquinaria pesada.
O alvo do ataque foi um refúgio dos terroristas nos arredores de Palmira. No local se encontravam os terroristas e equipamentos de maquinaria pesada.
© Sputnik / Ministry of Defence of the Russian Federation / Acessar o banco de imagensMinistério russo afirma que as autoridades militares da Turquia, Israel e EUA foram avisados sobre os lançamentos de mísseis.
Ministério russo afirma que as autoridades militares da Turquia, Israel e EUA foram avisados sobre os lançamentos de mísseis.
© Sputnik / Ministry of Defence of the Russian Federation / Acessar o banco de imagensSubmarino da Marinha da Rússia, Krasnodar, no mar Mediterrâneo, captura de tela de vídeo divulgado pelo ministério da Defesa da Rússia.
Submarino da Marinha da Rússia, Krasnodar, no mar Mediterrâneo, captura de tela de vídeo divulgado pelo ministério da Defesa da Rússia.
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia / Acessar o banco de imagensMísseis de cruzeiro Kalibr são capazes de atingir alvos a uma distância de 2.600 quilômetros. O projétil realiza um voo na altura entre 50 e 150 metros e, quando se aproxima do alvo, o míssil desce para 20 metros de altura.
Mísseis de cruzeiro Kalibr são capazes de atingir alvos a uma distância de 2.600 quilômetros. O projétil realiza um voo na altura entre 50 e 150 metros e, quando se aproxima do alvo, o míssil desce para 20 metros de altura.
© Sputnik / Ministry of Defence of the Russian Federation / Acessar o banco de imagensA cidade de Palmira foi escolhida como alvo dos mísseis russos, pois a área continua sendo um dos locais mais problemáticos na Síria.
A cidade de Palmira foi escolhida como alvo dos mísseis russos, pois a área continua sendo um dos locais mais problemáticos na Síria.
© Sputnik / Ministry of Defence of the Russian Federation Segundo o ministério da Defesa da Rússia, todos os mísseis atingiram o alvo.
6/6
© Sputnik / Ministry of Defence of the Russian Federation
Segundo o ministério da Defesa da Rússia, todos os mísseis atingiram o alvo.