Homem abre fogo e mata várias pessoas na Rússia

© Sputnik / Alexander Vilf / Acessar o banco de imagensDemo firing a Saiga 12 smoothbore autoloading shotgun
Demo firing a Saiga 12 smoothbore autoloading shotgun - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um homem alcoolizado assassinou nove pessoas com tiros de escopeta em uma vila da região russa de Tver no último sábado. Segundo testemunhas, ele queria provar suas habilidades militares.

Polícia norte-americana - Sputnik Brasil
Desconhecido atira contra espectadores de sala de concertos em Nova York
O atirador, identificado como Sergei Yegorov, eletricista de 45 anos e morador de Redkino, teria se irritado depois de seus colegas de bar duvidarem que ele tinha servido nas Tropas Aerotransportadoras da Rússia. Após muita briga, ele foi em casa e voltou com uma arma, gritando que mostraria a todos como ele sabia atirar. 

Ao todo, Yegorov matou quatro mulheres e cinco homens. Apenas uma jovem escapou, ao se esconder debaixo de um cobertor durante o tiroteio. Foi ela que chamou a polícia, que conseguiu prender o assassino sem encontrar resistência. 

"Eu ouvi e o vi arrastando os corpos. Eu vi ele matar todos, os ouvi ofegando, ouvi tudo", disse a sobrevivente, citada pelo Rossiyskiy Dialog. "Depois ele foi lavar as mãos, eu ouvi tudo". 

De acordo com a mídia local, entre os mortos há uma senhora de 92 anos que era veterana da Segunda Guerra Mundial. Segundo o Ministério do Interior, Yegorov nunca serviu às Forças Armadas da Rússia. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала