Hoje mais cedo, quatro homens desconhecidos atacaram o parlamento do Irã, efetuando tiros contra os guardas do edifício governamental e deixando várias outras pessoas feridas.
Clashes still ongoing around Iranian Parliament | #Tehran #TehranUnderAttack #IranParliamentAttack #Majles #Iranshootings #Iran pic.twitter.com/glrwJrvGTa
— Alahednews English (@AlahednewsEn) 7 de junho de 2017
Segundo informações recentes e não confirmadas da mídia local, sete pessoas morreram e quatro foram feitas de reféns no tiroteio dentro do complexo parlamentar, em Teerã.
Após o tiroteio, um dos invasores fugiu do edifício, sendo depois capturado, disse a FarsNews, citando um membro do parlamento.
Good lord, look at these innocent children being rescued. #Iran pic.twitter.com/OSc5DZorwC
— SkinnyCanWrite☇ (@TwoTwoAlys) 7 de junho de 2017
A mídia iraniana diz que um dos atiradores, considerado homem-bomba, está cercado pelas forças de segurança dentro do parlamento.
No entanto, segundo dados recentes, o terrorista, que foi cercado por seguranças no parlamento iraniano, mais precisamente no centro de Teerã, explodiu-se, informa a mídia iraniana na quarta-feira (7).
Serviços de Saúde de Teerã comunicam que a quantidade total de vítimas e feridos como resultado dos ataques à capital iraniana atinge 33 pessoas.