Kremlin sobre interferência russa nos EUA: 'uma novela que já durou demais'

© Sputnik / Vladimir Pesnya / Acessar o banco de imagensO Kremlin
O Kremlin - Sputnik Brasil
Nos siga no
Kremlin não está implicado de forma alguma no suposto encontro do filho de Donald Trump com advogada russa e classificou a notícia como mais um episódio de "uma novela que já durou demais". A declaração foi feita pelo porta-voz do presidente da Rússia, Dmitry Peskov.

Donald Trump Jr. ao lado do pai, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump - Sputnik Brasil
Moscou: rumor na mídia sobre contatos de filho de Trump com russos é disparate
Ao ser perguntado por jornalistas se o suposto encontro poderia alimentar as suspeitas sobre a interferência da Rússia nas eleições nos EUA, Peskov respondeu: "não há nada para ser alimentado".

Segundo ele, a notícia sobre o filho de Trump "surgiu, de forma autoexplicativa, logo após a realização da reunião bilateral" dos presidentes russo e norte-americano em Hamburgo.

"Em linhas gerais, isso parece sem dúvida uma novela que já durou demais, capaz de concorrer com as séries de maior sucesso em exibição nos EUA. Não adianta, porém, tentar nós envolver nessa novela: nós não participamos e não desempenhamos papeis nessas séries", alertou Peskov.

O presidente dos EUA, Donald Trump, já classificou a notícia do encontro do seu filho de maior "caça às bruxas". 

Já a imprensa norte-americana divulgou que o procurador especial dos EUA, Robert Mueller investigará as informações sobre a reunião de Donald Trump Jr., de 39 anos, com a advogada russa, Natalia Veselnitskaya, que teria sido realizada 2016.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала