O ministro, acompanhado pelo diretor da Agência Federal de Transporte Rodoviário, conhecida como Rosavtodor, Roman Starovoit, encontrou-se com estudantes de engenharia civil, que estão estagiando na construção, no âmbito da prática profissional de verão.
"O projeto da ponte da Crimeia é mais do que exclusivo. É modelo, que dita estalões elevadíssimos, para qualquer construção de transporte, tanto no que diz respeito à organização, como à qualidade do trabalho", disse o ministro, citado pelo centro de informação Krymsky most (ponte da Crimeia).
De acordo com o centro de informações, mais de 90 estudantes de várias universidades da Rússia estagiaram ou estão estagiando na construção da ponte neste ano, inclusive da Universidade Estatal de Moscou.
A ponte através de Kerch, que ligará a península da Crimeia à parte continental da Rússia (zona de Krasnodar), vai ser a mais extensa da Rússia, o seu cumprimento planejado é de 19 quilômetros. A inauguração da ponte está planejada para dezembro de 2018.