Emboscada de rebeldes mata 28 membros das forças governamentais sírias perto de Damasco

© Sputnik / Mikhail Alayeddin / Acessar o banco de imagensExército sírio realiza uma operação especial nos subúrbios leste de Damasco, Síria, 22 de dezembro de 2015
Exército sírio realiza uma operação especial nos subúrbios leste de Damasco, Síria, 22 de dezembro de 2015 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O Observatório Sírio para os Direitos Humanos informou nesta quinta-feira (20) que rebeldes mataram pelo menos 28 membros do governo sírio e das forças aliadas a leste da capital, Damasco.

Exército sírio lança ofensiva contra o Estado Islâmico no norte da província síria de Hama - Sputnik Brasil
Conselheiro militar russo é morto em ataque de rebeldes na Síria
A organização declarou que um grande número de combatentes, incluindo oficiais, foram mortos ou feridos enquanto tentavam avançar para o enclave rebelde de Ghouta Oriental. 

Foi destacado também que o número de mortos provavelmente aumentaria. O Exército sírio ainda não comentou o incidente envolvendo seus militares perto de Damasco.

No último fim de semana, foi relatado que grupos armados posicionados em Ghouta Oriental dispararam tiros de morteiro contra áreas residenciais em Al-Mazraa e Bab Touma, onde também há alguns prédios públicos que acabaram sofrendo danos.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала