Longe da crise, a Cúpula da Mercosul foi só festa para Temer
Longe da crise, a Cúpula da Mercosul foi só festa para Temer
Sputnik Brasil
Vivendo uma crise política no Brasil, apesar das recente aprovação da reforma trabalhista, Temer viajou para Argentina, onde participou da Cúpula do Mercosul. 22.07.2017, Sputnik Brasil
Vivendo uma crise política no Brasil, apesar das recente aprovação da reforma trabalhista, Temer viajou para Argentina, onde participou da Cúpula do Mercosul.
Apesar das viagens internacionais do presidente Michel Temer ainda não terem trazido grandes resultados diplomáticos nem econômicos ao país — com claro baixo interesse demonstrado por líderes mundiais em realizar reuniões bilaterais com o "sucessor" de Dilma Rousseff — a Cúpula da Mercosul correu em clima de festa. Michel Temer foi calorosamente recebido pelos expoentes dos novos ventos da política do Cone Sul, que se reuniram para, entre outros temas, discutir a crise na Venezuela. Ao participar das solenidades, o bom humor de Temer endossou as últimas declarações do chefe de Estado de que a crise ficou para trás.
Temer e Macri se cumprimentam, durante a continuação da Sessão Plenária dos Senhores Presidentes dos Estados Membros do Mercosul, Estados Associados, México e Convidados Especiais.
Presidente Michel Temer, na companhia do chanceler Aluísio Nunes, participa da Sessão Plenária dos Senhores Presidentes dos Estados Membros do Mercosul, Estados Associados, México e Convidados Especiais em Mendoza, na Argentina.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.