- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Para o Psol, rejeição de denúncia contra Temer vai ferir de morte o Congresso

© Wilson Dias/Agência BrasilMesa da Câmara lê denúncia da Procuradoria-Geral contra Temer
Mesa da Câmara lê denúncia da Procuradoria-Geral contra Temer - Sputnik Brasil
Nos siga no
Embora não queira antecipar uma análise sobre a aceitação ou não da denúncia contra o presidente Michel Temer na sessão desta quarta-feira, na Câmara, o presidente nacional do Psol, Luis Araújo, disse à Sputnik Brasil que, caso o Legislativo opte por arquivar a ação, o Congresso brasileiro será ferido de morte junto à população.

"Com o apoio da grande mídia, o governo trabalhou violentamente na compra de votos dos deputados para que a denúncia de corrupção passiva, apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra Temer, seja arquivada. É claro que só há dois cenários. Se a denúncia for rejeitada, o governo ganha fôlego até a apresentação da próxima denúncia, aprofundando a já grave crise política. Se a denúncia for aceita, abre-se espaço para a eleição direta, com o governo tentando manter a equipe econômica sob o comando do Rodrigo Maia", diz Araújo.

Para o presidente do Psol, fora da Câmara, Temer seria condenado em qualquer esfera e instância.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала