Quando Trump retornar a Washington — provavelmente no dia 21 de agosto — o republicano completará 53 dias fora do Salão Oval (contando suas idas e vindas a Mar-a-Lago, resort de luxo que se tornou QG do presidente desde a sua chegada ao poder e suas viagens ao exterior). Mais ausente que ele, só George W. Bush.
Enquanto descansa jogando golfe, Trump parece não se importar com suas declarações anteriores em que desprezava as férias familiares dos Obama.
Pres. Obama is about to embark on a 17 day vacation in his ‘native’ Hawaii, putting Secret Service away from families on Christmas. Aloha!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 19 de dezembro de 2013
O presidente Obama está prestes a embarcar em um período de férias de 17 dias em sua "terra natal" Havaí, tirando os homens do Serviço Secreto das suas famílias no Natal. Aloha!
Ao longo dos anos, o republicano foi crítico ferrenho do antecessor democrata e chegou a dizer durante a campanha presidencial que "o homem não está trabalhando pela América".
Can you believe that,with all of the problems and difficulties facing the U.S., President Obama spent the day playing golf.Worse than Carter
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 14 de outubro de 2014
Dá para acreditar nisso, com todos os problemas e dificuldades enfrentados pelos EUA, o presidente Obama passou o dia jogando golfe. Pior que [Jimmy] Carter.
Mísseis na Coreia do Norte? Qatar apoiando o terrorismo? Sanções contra a Rússia? Melhor não incomodar. Até a terceira semana deste mês, o 45º presidente dos EUA está… de férias.