Leopoldo López volta para prisão domiciliar

© AFP 2023 / Federico ParraOpositor de Nicolás Maduro, Leopoldo López foi ovacionado pelos seus apoiadores após ser libertado em Caracas, na Venezuela
Opositor de Nicolás Maduro, Leopoldo López foi ovacionado pelos seus apoiadores após ser libertado em Caracas, na Venezuela - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um dos líderes da oposição venezuelana, o ex-prefeito de Chacao Leopoldo López foi colocado novamente em prisão domiciliar neste sábado, após passar quatro dias detido em uma penitenciária militar.

Assim como na última terça-feira, a notícia sobre a situação de López foi dada por sua esposa, Lilian Tintori, no Twitter:

"Acabam de levar Leopoldo para casa. Seguimos com mais convicção e firmeza para alcançar a paz e a liberdade da Venezuela!", escreveu Tintori.

Leopoldo López foi preso em 2014 sob a acusação de incitar a violência em manifestações contra o governo de Nicolás Maduro. Condenado a 14 anos de prisão, ele foi colocado em prisão domiciliar no início de julho deste ano, após forte pressão de autoridades internacionais.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала