EUA: um país à beira de um ataque de nervos

© AP Photo / Alex BrandonPresident Donald Trump, flanked by members of law enforcement, speaks before signing bills in the Diplomatic Reception Room at the White House
President Donald Trump, flanked by members of law enforcement, speaks before signing bills in the Diplomatic Reception Room at the White House - Sputnik Brasil
Nos siga no
O senador russo, Aleksei Pushkov, declarou que as recentes sanções, impostas pelos EUA contra uma série de países, demonstram que os Estados Unidos estão "à beira de um ataque de nervos".

"Os Estados Unidos estão extremamente irritados com a Rússia, a China, a Coreia do Norte, o Irã, a Síria, a Venezuela, o Afeganistão e o [oleoduto] Nord Stream 2 [Corrente do Norte 2]… A superpotência está à beira de um colapso de nervos", escreveu Pushkov em sua conta no Twitter.

Manifestação da extrema-direita norte-americana, em Charlottesville, EUA, em 12 de agosto de 2017 - Sputnik Brasil
Senador russo: EUA dão conselhos a todo o mundo sem resolver seus próprios problemas
O parlamentar também escreveu que as sanções dos EUA impulsionaram "o programa de mísseis do Irã, o aumento da ameaça militar na península da Coreia, o abalo nas relações com a Rússia" e outros países. Para o político, as ações de Washington provocam "pura destruição".

Em julho, os governo dos EUA adotou sanções adicionais contra Rússia, Irã e Coreia do Norte.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала