Forças Armadas da Venezuela ratificam seu apoio incondicional a Maduro

© AP Photo / Ramon EspinosaHomens da Guarda Nacional da Venezuela marcham pelas ruas de Caracas em comemoração ao Dia da Independência do país, em 5 de julho de 2016
Homens da Guarda Nacional da Venezuela marcham  pelas ruas de Caracas em comemoração ao Dia da Independência do país, em 5 de julho de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
As Forças Armadas da Venezuela apoiam de forma incondicional o governo de Nicolás Maduro e estão dispostas a defendê-lo até a morte, ele disse nesta segunda-feira ministro da Defesa, general Vladimir Padrino López.

Mike Pence, vice-presidente dos EUA, durante campanha eleitoral de 2016, em Nova Hampshire, 7/11/2016 - Sputnik Brasil
Vice-presidente dos EUA: Venezuela é um 'Estado que não deu certo'
A Força Armada Nacional Bolivariana (FANB) reafirma "o seu apoio incondicional e lealdade absoluta" ao Nicolás Maduro e garante confiar em sua liderança para "superar as dificuldades e encontrar o caminho para a reconciliação", diz o texto do comunicado.

FANB "reitera sua vocação pacifista e reafirma o juramento sagrado para defender a pátria e as suas instituições", informou o comunicado, publicado nesta segunda-feira no site do Ministério.

O texto é uma resposta ao presidente dos EUA, disse Donald Trump, que disse na sexta-feira não descartar uma opção militar para solucionar a crise na Venezuela.

Na imprensa segunda-feira, Padrino López disse que "esta declaração infeliz" será lembrada como "uma das ameaças mais graves" recebidas pelo país latino-americano.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала