Terroristas do Daesh destroem estátuas de Jesus Cristo e ameaçam o papa Francisco

© Foto / Reprodução / YouTubeTerrorista do Daesh rasga foto do papa Francisco e faz ameaças contra líder católico
Terrorista do Daesh rasga foto do papa Francisco e faz ameaças contra líder católico - Sputnik Brasil
Nos siga no
Em um novo vídeo postado na internet, o grupo terrorista Daesh aparece destruindo estátuas de Jesus Cristo e rasgam uma fotografia do papa Francisco, enquanto uma voz ao fundo garante: "Chegaremos até Roma".

As ameaças dos jihadistas teriam sido registradas na cidade filipina de Marawi, na qual os terroristas ocupam uma igreja católica.

No início do mês, dois membros do Departamento de Defesa dos Estados Unidos asseguraram que o Pentágono avaliava a possibilidade de adotar um plano que autorizaria bombardeios de posições ocupadas pelo Daesh nas Filipinas.

Polícia e equipes de emergência no local do atropelamento em massa ocorrido nesta quinta-feira, 17 de agosto, em Barcelona, Espanha - Sputnik Brasil
Daesh ameaça Espanha com novos atentados em um vídeo de propaganda

Surgido em 1991 no sul das Filipinas, o grupo terrorista Abu Sayyaf jurou lealdade ao Daesh, intensificando as suas atividades no país asiático com sequestros de dezenas de pessoas. Os pagamentos de resgate estariam ajudando a financiar as ações dos terroristas.

Além disso, os terroristas recentemente decapitaram dois marinheiros vietnamitas. Tais crimes causaram repulsa no presidente filipino Rodrigo Duterte, que por sua vez prometeu “comer os seus fígados” e criticou aqueles que “utilizam o nome de Deus para matar pessoas”.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала