No entanto, um usuário do Reddit apelidado de Beaston02 estava cético quanto ao "armazenamento ilimitado". Para testar sua capacidade real, ele fez upload ao armazenamento na nuvem de 1,8 petabytes (quase 2 milhões de gigabytes!) de materiais pornô, o que levou cerca de 6 meses. Por mais estranho que pareça, a Cloud Drive da Amazon conseguiu lidar com essa tarefa muito bem.
Mas aí surge uma questão: como um homem pode ter uma coleção tão enorme de pornô? Sendo apaixonado por codificação e arquivamento de grande quantidade de dados, Beaston02 escreveu um conjunto de scripts que gravaram e baixaram terabytes de shows de webcam públicos de uma variedade de sites para adultos.
"É quase inteiramente pornô", compartilhou Beaston02 à Motherboard sobre seu acervo épico em uma mensagem no Reddit. "Desde que me interessei por computadores, me encontrei aprendendo mais e mais rápido quando era algo mais interessante. Podem me chamar de louco, mas as mulheres me interessam mais do que a maioria de outras coisas na internet e há uma enorme quantidade de dados criados diariamente, então foi uma boa opção para o projeto."
Enquanto isso, Beaston02 não se acha um pervertido ou obcecado com pornografia: "Eu tenho mais problemas com a coleta ou acúmulo de dados do que com o pornô", disse ele.