"Assim está o Aeroporto Internacional de Miami: Sejam prudentes!" – era a mensagem de Scavio junto com as imagens que mostravam uma pista de aterrissagem coberta pela água. Além disso, o funcionário compartilhou seu recado com o presidente norte-americano, Donald Trump, e o vice-presidente, Mike Pence, informa The Washington Post.
Miami International Airport: 1
— Vera Bergengruen (@VeraMBergen) 10 de setembro de 2017
Trump's Director of Social Media: 0 pic.twitter.com/sZMyLjPZU3
Rapidamente as autoridades aeroportuárias do MIA se pronunciaram sobre o assunto e responderam à mensagem de Scavino, desmentindo que se tratava desse aeroporto. Face ao erro, o diretor de redes agradeceu pelas informações e apagou sua mensagem minutos depois.
This video is not from Miami International Airport.
— Miami Int'l Airport (@iflymia) 10 de setembro de 2017
Além de admitir seu erro, Scavino enfatizou que o vídeo é um de centenas que ele recebe do público sobre o furacão, e que, devido a seu desejo de dá-lo a conhecer, ele o pulicou.
Alguns usuários da rede social assinalaram que as imagens publicadas por Scavino correspondiam de fato ao Aeroporto Internacional da Cidade do México, cujo funcionamento foi paralisado pelas chuvas fortíssimas ocorridas no fim do mês passado.