Esquadrilha chinesa chega ao Extremo Oriente russo para participar de exercícios conjuntos

© AP Photo / Dai Zongfeng/Xinhua Destróier chinês, Taizhou (arquivo)
Destróier chinês, Taizhou (arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um grupo de navios da Marinha chinesa chegou ao porto russo de Vladivostok para participar da segunda fase dos exercícios navais conjuntos Cooperação Marítima 2017, informou o Ministério da Defesa da Rússia.

O grupo naval chinês é composto pelo destróier de mísseis Shijiazhuang, a fragata de mísseis Daqing, o navio de abastecimento Dongping e o navio de resgate submarino Changdao.

O destróier Hefei da classe 052D da Marinha chinesa chega a Baltiysk para os treinamentos da China e da Rússia Cooperação Naval 2017 - Sputnik Brasil
Moscou e Pequim mobilizam navios, submarinos e aviões de guerra no Pacífico
Da cerimónia de boas-vindas participaram oficiais da Marinha e marinheiros dos dois países, diplomatas chineses, assim como a guarda de honra e a orquestra da Frota do Pacífico.

A primeira fase da Cooperação Marítima 2017 decorreu entre 21 e 28 de julho no mar Báltico.

A segunda fase será realizada entre 18 e 26 de setembro e compreenderá quatro dias de atividades em terra — reuniões, recepções oficiais, eventos esportivos e culturais — e mais cinco dias de treinamentos no mar do Japão e na parte sul do mar de Okhotsk, onde as tripulações treinarão a comunicação e operações de salvamento.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала