Lavrov encontra Tillerson: Rússia condena ameaças à Coreia do Norte e defende diálogo

© AP Photo / Alexander ZemlianichenkoO secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson e o ministro russo das Relações Exteriores, Sergey Lavrov, agitam as mãos antes de suas conversações em Moscou, Rússia, quarta-feira, 12 de abril de 2017. As conversas de Tillerson em Moscou dependem da nova alavancagem dos EUA sobre a Síria.
O secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson e o ministro russo das Relações Exteriores, Sergey Lavrov, agitam as mãos antes de suas conversações em Moscou, Rússia, quarta-feira, 12 de abril de 2017. As conversas de Tillerson em Moscou dependem da nova alavancagem dos EUA sobre a Síria. - Sputnik Brasil
Nos siga no
Moscou apelou a Washington, condenando ameaças feitas à Coreia do Norte e defendeu o diálogo, disse nesta terça-feira aos jornalistas o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, após uma reunião com o secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson.

As manobras militares conjutas dos EUA e a Coreia do Sul - Sputnik Brasil
Forças Aéreas dos EUA e Coreia do Sul realizam exercícios conjuntos
O ministro voltou a defender uma saída política para a crise coreana e buscou acalmar os ânimos norte-americanos.

"Se a gente só condenar e fizer ameaças, provavelmente criaremos antagonismo com os países, sobre os quais desejamos ter influência", destacou o ministro.

"Por isso preferimos trabalhar com todas as partes interessadas e incentivar o diálogo", declarou Lavrov, que participa de diversas atividades às margens da Assembleia Geral das Nações Unidas, que está sendo realizada em Nova York.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала