Durante sua vida como magnata imobiliário, Donald Trump realizou múltiplas apresentações no popular programa de rádio "Show de Howard Stern". As conversações, que tiveram lugar entre 1993 e 2015, correspondem a mais de 15 horas.
Nesta segunda-feira (25), as gravações de áudio do programa vieram à tona pelo portal FactBase, que se compromete a seguir "cada palavra" do presidente norte-americano. Elas contêm momentos nos que Trump parece revelar uma obsessão peculiar.
Em uma das entrevistas, Trump disse que lava as mãos "o máximo possível de vezes" por dia. Stern lhe perguntou: "Você sabe que isso é um problema psicológico?"
Em resposta, Trump admitiu: "Pode ser um problema psicológico". O então magnata imobiliário afirmou que não tentou buscar nem terapia nem ajuda de um psiquiatra para tratar essa obsessão. "Eu gosto. Eu gosto de limpeza. Limpeza é coisa boa. Não só nas mãos, mas no corpo todo", declarou.
Entre outras coisas, Trump confessou durante suas entrevistas a Stern que evita tocar nos seus filhos quando não se sentem bem e andar de mãos dadas com sua mulher, Melania, em lugares públicos.