Aviação russa destruiu 1310 alvos terroristas na Síria esta semana

© Sputnik / Ministério da Defesa da Federação da Rússia / Acessar o banco de imagensUm bombardeiro estratégico Tu-22, da Força Aeroespacial da Rússia, durante a operação na Síria
Um bombardeiro estratégico Tu-22, da Força Aeroespacial da Rússia, durante a operação na Síria - Sputnik Brasil
Nos siga no
A Força de Defesa Aeroespacial Russa realizou mais de 400 missões de combate esta semana e destruiu mais de 1310 alvos terroristas na Síria, informou o jornal oficial do ministério da Defesa da Rússia na noite desta quinta-feira.

Bombardeiros Su-24 da Força Aeroespacial da Rússia na base aérea em Hmeymim, Síria - Sputnik Brasil
Analista: Ocidente se esconde atrás de mentira sobre Força Aeroespacial da Rússia na Síria
Os drones russos realizaram neste período mais de 130 voos de reconhecimento, durante os quais foram detectados mais de 360 alvos de grupos terroristas que atuam no país.

A aviação militar russa está apoiando as tropas do governo da Síria, que vêm obtendo grandes progresso durante todo o último mês.

Assim, no início do mês de setembro, o ministério da Defesa comunicou que as tropas governamentais sírias, com apoio de ataques aéreos da Força de Defesa Aeroespacial, derrotaram quase completamente o Daesh na área da cidade de Deir ez-Zor, no que foi a vitória mais importante de Damasco nos últimos três anos.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала