Uma mulher registrou com seu celular o momento em que um motorista a atropelou apenas por ela estar tentando resolver batida de carro causada por ele.
O acidente aconteceu na manhã da terça-feira (3), quando o carro de Lina Alejandra Molina foi colidido por outro no município de Cajicá, em Cundinamarca, Colômbia, fazendo com que ela saísse de seu automóvel para reclamar da batida, informa o jornal El Espectador.
No médio da discussão, mostrada na gravação, o outro motorista, acompanhado por uma mulher e um menor de idade, voltou para o carro. Molina se posicionou em frente ao automóvel do homem para impedir sua fuga, mas nem mesmo isso parou o motorista, que a atropelou.
Este video es muy fuerte, pero pido ayuda. El momento en q Juan Camilo Tobasia, atropella sin contemplación a Lina Molina @PoliciaColombia pic.twitter.com/56pCtyFL47
— Jineth Bedoya Lima (@jbedoyalima) 4 de outubro de 2017
No vídeo é possível ouvir os gritos da mulher: "Pessoal, este homem bateu no meu carro". Em seguida, os acontecimentos são mais drásticos: ele entra em seu carro e passar por cima da mulher.
"O carro passou por cima de mim, do pé esquerdo até a clavícula. Quase passou pela minha cabeça", logo depois conta Molina ao jornal Semana.
"Ele estava disposto a me matar", afirmou a vítima.
O segundo motorista envolvido no acidente foi posteriormente identificado como Juan Camilo García Tobasia.
Além disso, foi divulgado outro vídeo onde médicos tentam ajudar a mulher atropelada.
Y así quedó Lina después de que Juan Camilo García Tobasia le pasara su carro por encima. Le destrozó la pierna izquierda. Desgraciado. pic.twitter.com/8cLZ4xOpRa
— Oʀɪᴀɴᴀ Cᴀsᴛʀᴏ R. (@Ogghiana) 4 de outubro de 2017
Assim ficou Lina depois de que Juan Camilo García Tobasia passou com seu carro por cima dela. Sua perna esquerda foi quebrada.
Lina Alejandra Molina foi operada de uma fratura aberta na tíbia e perônio e se encontra estável.
🔴#ÚltimaHoraCaracol Hombre que atropelló a una mujer en Cajicá ya se encuentra detenido pic.twitter.com/z9xWvr3h56
— Caracol Radio (@CaracolRadio) 4 de outubro de 2017
O homem que atropelou a mulher em Cajicá já foi detido
O agressor está preso e, de acordo com a vítima, será processado por danos pessoais e não por tentativa de homicídio, informa o El Espectador.