Pronta para se despedir do título que lhe trouxe fama, a modelo de 26 anos anunciou que deixará a carreira para estudar medicina.
"Estou feliz por ter ganhado o título de Miss Bumbum, algo que superou minhas expectativas […] Antes de ganhar o concurso, já dizia que seria minha despedida como modelo", ressaltou.
A morena se considera um "retrato do Brasil" devido a uma imagem do país no exterior ligada ao carnaval. "Olham para mim e dizem Brasil", comentou.
"Gosto de negros, são os primeiros que eu noto em uma multidão. Ao mesmo tempo, um branco que é bom em bater papo também tem chances. Sou exigente, gosto de pessoas inteligentes", assegurou ela sorrindo.
Canella é morena, mas se sente negra de pele e alma. A brasileira também denunciou o racismo sofrido por ela.
"Sofri todo tipo de preconceito por ser negra. Desde sempre. No Brasil, um negro com um carro é traficante ou jogador de futebol", afirmou ela.
Quanto aos homens que a querem, a modelo afirmou estar acostumada a "propostas indecentes", mas reconheceu que aprendeu a ser mais "educada" para lidar com o assunto. "É que sou muito brava", alertou a musa.
Tão brava que uma vez negou um convite do jogador português, Cristiano Ronaldo. Segundo ela, o jogador de futebol famoso escreveu para ela no Instagram e eles marcaram de sair, mas não deu certo.
"Ele me disse que teria apenas 15 minutos para me ver e eu fiquei brava. Pedi ao motorista que me levasse de volta para meu hotel. Depois ele [Ronaldo] me pediu desculpas", afirmou a brasileira.
Outro episódio polêmico da Miss Bumbum tem a ver com sua tatuagem do rosto de Donald Trump, que ela fez quando ele ainda era candidato à presidência dos EUA. Dada a reação negativa do publico, Canella acabou tirando o desenho de sue pele.
"Está fazendo coisas ruins, mas tem carisma. Eu me decepcionei com ele, no entanto, tirei a tatuagem porque até ameaças recebi, além de muitos insultos", disse a modelo.
"Gosto do calor e estar vestida com roupa curta […] Se conseguir ir à Copa do Mundo [de 2018], mesmo que seja verão, sem dúvidas estarei bem vestida", comentou.
Se Canella conseguir ir à Copa do Mundo de 2018 na Rússia, talvez se encontre com outra Miss Bumbum, a emblemática Suzy Cortez, sua antecessora no concurso.
"Nunca tivemos a oportunidade de fazer um ensaio fotográfico por causa da agenda. Suzy é um amor de pessoa", opinou. Seus fãs estão ansiosos por este encontro.