"Após dez meses desta administração, se colocarmos uma questão muito simples e crucial sobre a Coreia do Norte, eles não conseguem responder: 'Será que os EUA apoiam a diplomacia quanto à Coreia do Norte?' Agora ninguém sabe", disse Lieu ao Newsweek na quinta (05), informa o The Hill.
"É um cenário incrivelmente sangrento. A Coreia do Norte representa perigo e ameaça absoluta e temos que considerar seriamente a sua capacidade de matar muitas pessoas", adiantou Lieu citado pelo The Hill.
Os comentários de Lieu, que é um crítico de Trump, surgem após várias declarações da administração sobre como é preciso lidar com a Coreia do Norte.
A porta-voz do Departamento de Estado Heather Nauert comunicou recentemente que a Coreia do Norte não se mostrou interessada em negociações sobre os problemas do seu programa nuclear.
No domingo (1) Trump publicou uma série de postagens no Twitter, dizendo que Rex Tillerson estava "perdendo tempo" negociando com a Coreia do Norte.
As declarações surgiram após o ministro das Relações Exteriores norte-coreano ter ameaçado que o seu país iria testar uma bomba de hidrogénio no Pacífico em resposta aos comentários belicosos de Trump.