This is not Melania. To think they would go this far & try & make us think its her on TV is mind blowing. Makes me wonder what else is a lie pic.twitter.com/JhPVmXdGit
— BuyLegalMeds.com (@JoeVargas) 18 de outubro de 2017
"Esta não é Melania. E pensar que eles chegariam a esse ponto e tentar nos fazer pensar que é ela na TV é algo de ferrar a cabeça. Isso me faz pensar o que mais é uma mentira", escreveu o internauta na madrugada dessa última quarta (18). Em questão de minutos, a postagem (que trazia um vídeo da CNN) viralizou vertiginosamente e contabilizava mais de 61 mil retweets até o momento em que a reportagem foi escrita.
Vargas continuou a teoria conspiratória comparando uma foto antiga de Melania com a suposta dublê contratada pelo presidente. "Deixem-me poupar o tempo de vocês ao comparar, não é ela", escreveu anexando as duas imagens.
Let me save you some time from looking it up. It's not her. pic.twitter.com/IJjHEzWs8p
— BuyLegalMeds.com (@JoeVargas) 18 de outubro de 2017
Mas o que mais chamou a atenção foi a frase de Trump no vídeo. "Minha esposa Melania, que está realmente aqui…", o suficiente para deixar a internet ensandecida com a possibilidade.
Ao final, o mistério foi esclarecido. Imagens de Melania no mesmo momento, desta vez sem óculos escuros, apareceram na rede para comprovar que sim, "Melania estava realmente lá".