EUA dão 'sinal verde' para cooperação com Rússia sobre Coreia do Norte

© AP Photo / Andrew HarnikSarah Huckabee Sanders, secretária de Imprensa da Casa Branca, durante coletiva de imprensa em Washington
Sarah Huckabee Sanders, secretária de Imprensa da Casa Branca, durante coletiva de imprensa em Washington - Sputnik Brasil
Nos siga no
Os EUA estão dispostos a cooperar com a Rússia para resolver a crise na Síria e a situação da Coreia do Norte. A declaração é da porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, nesta sexta-feira (20).

"Vamos seguir tentando trabalhar com a Rússia sobre segurança nacional, e aspectos sobre a Síria e a Coreia do Norte; queremos trabalhar com eles nisto", disse Sanders em uma coletiva de imprensa. 

O presidente russo, Vladimir Putin, participa da sessão final do Clube Valdai - Sputnik Brasil
Putin: EUA continuam campanha contra Rússia sem precedentes
A porta-voz acrescentou que a relação entre os EUA e a Rússia depende da política adotada por Moscou. 

"Como declarei anteriormente, muito depende da Rússia e de qual relação que eles querem ter. Se eles querem ser um ator bom ou mau", disse.

Ao responder sobre como o presidente Donald Trump vê a Rússia, Sanders afirmou que os EUA se preocupam com a "interferência da Rússia" nas eleições norte-americanas em 2016. 

Moscou repetidamente negou tais acusações. O porta-voz do presidente russo, Dmitry Peskov, afirmou que as alegações sobre a interferência russa nas eleições dos EUA são "absolutamente infundadas".

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала