Vinte e nove anos depois, para sua grande surpresa, a mulher, que assegurou se ter esquecido da carta há muito tempo, recebeu uma resposta, informou a CBS News. Miranda supôs que a garrafa poderia ter sido engolida pelo furacão Hugo menos de um ano depois de ela a ter jogado no oceano.
Contudo, um casal, Linda e David Humphries, encontrou a garrafa quando estava caminhando por uma praia no estado de Geórgia.
"Esta manhã, durante a limpeza que a gente estava fazendo na praia da ilha de Sapelo, David fez uma descoberta incrível”, contou Linda em seu post do Facebook. "Encontrou esta mensagem em uma garrafa jogada em Edisto, Carolina do Sul, há 29 anos atrás. Temos o nome e cidade atuais do remetente, que agora tem 37 anos, contudo, os números de telefone que encontramos não funcionam. Continuaremos tentando."
Finalmente, o casal conseguiu localizar Miranda depois de várias ex-colegas dela da escola terem encontrado a postagem na rede social e compartilhado sua página com a Linda.
"Algo de muito incrível acabou de acontecer!", escreveu Miranda em sua conta na rede social. "Recebi uma mensagem no Facebook. Linda Humphries encontrou a carta em uma garrafa que eu tinha jogado no oceano. Tinha 8 anos! Foi encontrada na ilha de Sapelo e me vai enviá-la!".
Miranda comentou à CBS News que para ela "é incrível como algo tão pequeno, sem importar o que está passando em sua vida, pode levar você à sua infância e a alguns dos momentos mais felizes de sua vida".
"Estava destinada a ser encontrada. Estava destinada a fazer algo, mesmo que fosse apenas para que as pessoas tivessem algo positivo para dizerem por vários dias. Acredito que cumpriu seu objetivo", concluiu a mulher.