O secretário de Comunicação Social da Presidência da República, Marcio Freitas, informou ao G1 que Temer "saiu caminhando" para o hospital.
Em nota à imprensa, o Palácio do Planalto afirmou que Temer passa bem e deve receber alta ainda hoje.
Confira a íntegra da nota:
Na tarde de hoje, o Presidente da República foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo. O Presidente está em repouso, passa bem e deverá ter alta ainda hoje. O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército.
Nesta quarta-feira (25), a Câmara dos Deputados pode votar a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Temer por obstrução da justiça e organização criminosa. Caso 342 deputados votem contra o presidente, ele pode ser afastado do cargo para que Supremo Tribunal Federal (STF) julgue as denúncias.
A primeira tentativa de votar foi barrada pela oposição e até mesmo alguns partidos da base aliada. Eles não entraram no plenário e impediram a sessão legislativa de começar. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão e convocou outra sessão, que está ocorrendo agora.
Acompanhe ao vivo: