- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Daesh mostra 'morte de Neymar' em nova ameaça de ataque à Copa de 2018 (FOTO)

© REUTERS / Gustau Nacarino Lionel Messi, Luís Suárez (E) e Neymar (D)
Lionel Messi, Luís Suárez (E) e Neymar (D) - Sputnik Brasil
Nos siga no
O grupo terrorista Daesh continua com suas ameaças para atacar a Copa do Mundo de 2018, que vai acontecer na Rússia. Em uma nova campanha, o astro argentino Lionel Messi ainda é o protagonista, mas desta vez o brasileiro Neymar também aparece como vítima do grupo.

Como relatado no último sábado, o portal da organização SITE Intelligence Group, dedicado ao monitoramento da atividade jihadista na internet, o anúncio mostra Messi morto, caído no chão, com a Neymar "esperando sua execução".

A imagem é acompanhada da frase: "Eles não curtirão a segurança até vivermos em países muçulmanos".

Em outra montagem relatada anteriormente, a vítima foi o treinador francês Didier Deschamps, que também foi o alvo das ameaças.

Na foto, Deschamps – campeão mundial com a França em 1998 – aparece na cadeia e usa uma roupa de prisioneiro, enquanto um membro do Daesh aparace logo atrás, apontando uma pistola contra a sua cabeça.

"Vamos continuar a aterrorizá-los e arruinar suas vidas", afirma o Daesh no anúncio.

No início desta semana, os jihadistas espalharam uma propaganda em que Messi apareceu atrás das grades, vestindo uma roupa de prisioneiro e com uma mancha vermelha escorrendo de um de seus olhos, como se estivesse chorando sangue.

Assim, sob o lema do "apenas terrorismo", prometem sabotar o torneio e atacar a Rússia.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала